22 de jul de 2015

Furei meu piercing!

     Oi meninas!!! Muita gente me perguntou se doeu furar o piercing, quais os cuidados que eu tava tendo, o que tava passando, etc.
     Então vou fazer esse post explicando um pouquinho desde o começo. Ta, eu sempre quis furar, já faz um tempão que todo dia digo a amanhã vou, num sei quando vou e nunca ia kkkkk, sempre ficava com medo ou então via aquelas fotos horríveis de quando infecciona e tal. Daí to eu em casa e uma amiga minha chega e faz "amiga, tava querendo furar um piercing na orelha, vamos comigo?" não pensei duas vezes e fui né.
     Ela, mais frouxa que eu, ainda me fez furar primeiro kkkk, se bem que não doeu NADA para furar, juro! Eu sempre quis dois (mas só pode furar o outro quando esse cicatrizar). Depois fica como se tivesse queimando, igual quando fura brinco normal. 
     Para acelerar a cicatrização eles falam que não é bom comer frutos do mar, nem comidas gordurosas MAS, na mesma semana eu comi camarão e feijoada e não aconteceu nada, então relaxem que a orelha não cai. 
     Desde que furei eu lavo 2/3 vezes por dia e sempre que lavo passo uma pomada de antibiótico chamada Verutex, ah, e durante o banho tento sempre girar umas duas vezes o piercing (dizem que acelera a cicatrização). 
     Então é isso gente, eu furei na cartilagem da orelha. Detalhe que é do lado que eu sempre dormi, to tendo que dormir com a cabeça onde antes era os pés kkkkk, fora isso, tudo ok.
     Ah, e eu furei semana passada e tá tudo certo, nada doendo! Separei algumas fotinhas para vocês verem.
A pomada!!!



Gente, já contei a vocês que to com uma lojinha no Enjoei né?! Olhem lá, tem sempre alguma novidade!!! Enjoei/CatarinaC 



Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário